domingo, 19 de maio de 2013

Perder a barriga com chá verde



CHÁ DERRETEDOR DE GORDURA

Quem aí tem o hábito de tomar chá verde? Eu tomo todos os dias três xícaras!
Vocês já ouviram falar que ele derrete a gordura? Pois é, por ser termogênico ele tem a função de acelerar o metabolismo. 
Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura. Além disso traz muitos outros benefícios à saúde.

Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória.
Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 30 minutos de exercícios leves por dia (basta uma caminhada)  e seguir um cardápio pouco calórico.

Mas lembre-se, nada de colocar açúcar no chá hein? O ideal seria consumi-lo puro, porém tem um gosto um pouco amargo, se não conseguir toma-lo puro acrescente um pouco de adoçante. 
Eaí? Já tomaram chá verde hoje?

Tenham um ótimo domingo meninas, beijos!





9 comentários:

  1. VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER QUE TBM ESTOU TE SEGUINDO.
    AI AMIGA,ATÉ TENTEI TOMAR O CHÁ VERDE MAIS NUM DESCE....
    BJSSS E BORA NESSA LUTA.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nao consegui ainda me habituar ao cha verde..
    Mas é uma questao de tempo..
    Obrigada pela força.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Drielen
    Q legal sua historia!!!! Parabéns pela sua conquista!!
    Chá verde eu confesso q odeio! Só tomo misturado com limão ou hortelã. bjs

    ResponderExcluir
  4. Não consegui tomar chá verde...
    Tomo ele em cápsulas, mas quero aderir ao chá mesmo!
    Mas ele é muito forte, e não gosto de adoçante, vou tentar tomá-lo com limão pra ver se da uma quebrada no amargo, porque de azedo eu gosto... hehehe
    Depois conto como foi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pena que é H-O-R-R-Í-V-E-L
    HAHAHAHAHAHAHA
    Tenso!
    Pra mim não desce, chega a me dar ânsia de vômito :O

    ResponderExcluir
  6. Acho horrível chá verde... O único que eu consigo tomar e acho gostoso é o com limão da nestea, mas nem sei se tem algum efeito esse ai hahahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  7. oiee..
    vim conhecer o seu cantinho..
    tomo chá verde em cápsulas e acho ótimo... faz toda a diferença para o intestino.

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim retribuir a visita, vou te acompanhar, esse chá é dramático rsrs, quase ninguém gosta, mas pra quem gosta é uma boa pedida. bj

    ResponderExcluir
  9. ei!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo!
    vamos juntas nessa batalha!
    tomo chá verde pelo menos 3x na semana! vale a pena mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir