quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quem acredita sempre alcança!

Boa noite blogueiras!

Hoje falta exatamente 1 mês pro meu aniversário de 21 anos. Mais um motivo pra eu ficar focada na dieta sem sabotar nos finais de semana!
Dia 12 de junho, dia dos namorados, com certeza vou sair pra jantar, 10 dias depois vem o meu aniversário e 6 dias depois, a festa junina da academia e eu vou de cowgirl, preciso estar magra haha!
Só de lembrar que ano passado eu estava com 47 kg e hoje estou com 55 kg me deixa triste, detalhe: tenho 1,54 de altura, sou nanica haha!
E o pior foi descobrir o motivo pelo qual engordei, por causa de anticoncepcional e só fui descobrir isso semana passada.
Eu me mato na academia, faço dieta e não emagreço, alguma coisa errada tem não é? Pois é, graças a Deus a cartela acabou ontem e eu já vou trocar, espero que finalmente eu desincha.
Eu tenho muito trauma mesmo, porque com 15 anos eu pesava 69 kg, e isso é muito pra minha altura, mas eu penso que se eu consegui emagrecer uma vez, eu consigo de novo! 
Hoje eu fui pra academia bem cedo e a professora deu circuito... muito boa a aula, foi mais aeróbico do que local, ADOOOOOORO kkkkk e a tarde pra fechar eu fui andar na praia com uma amiga, hoje nem precisei correr com aquela aula louca kkkkkkk
Daqui a pouco vou jantar só uma saladinha e acordar disposta amanhã pra mais um dia! 
Tenho certeza que a cada dia que passa, mais eu to chegando perto do meu objetivo.

Vou colocar uma foto de quando eu estava com 47 kg no ano passado, antes de engordar por causa desse remédio pra vocês verem como todas nós somos capazes, pois como eu disse, eu pesava 69 kg antes disso!


Que saudades eu tenho, mas tenho fé que vou voltar a ficar assim... e todas vocês também vão conseguir chegar onde querem, só ter fé, determinação e força de vontade, força na perucaaa! kkkkkkkkk
Beijos gente se cuidem!!!

3 comentários:

  1. ei!
    nossa! nem tava lembrando q o dia dos namorados está chegando!hahaha
    meu Deus! como vc era magerrima! 47kgs é mto pouco!!! qto vc mede?
    mas, se quer voltar a esse peso, isso q importa e vc ta no caminho certo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu sempre falooo.. ser mulher eh uma delicia! Mas nao eh NADA facil... rss

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda nesta foto,magra mesmo.
    Qual sua altura?
    Bjos e boa sexta!

    ResponderExcluir